Esta página contém apenas uma pequena parcela de testemunhos.
Veja mais relatos na seção de depoimentos em:
http://www.hemoterapia.org/

 

Relatos - Auto-Hemoterapia e Cistite



Quinta-feira, 17 de dezembro de 2015 - 21:54:08
189.58.115.147
Enfermidades selecionadas: Doenças virais, infecção

fui curada de fortes dores de bexiga eu tinha a sixtite

Fui curada da sixtite. Que e uma forte dor na bexiga., ,a auto-hemoterapia. Me curou
dianyffer almeida gonçalves dos santos
23 anos - itajai sc

FONTE AHT HEMOTERAPIA







Orientações Médicas
Sexta-feira, 23 de janeiro de 2009 - 14:53:41
Sou a favor por simples motivo que minha filha mais velha tinha sérios problemas de pela já tinhamos passado por vários dermatologista e nada solucionava e com auto -hemoterapia solucionou .portantoeu tambem tinha cistite nos avários comecei a fazer auto-hemoterapia desapareceram os problemas.
Jucimara Nazari Celant - 40 anos - Foz do Iguaçu
http://www.hemoterapia.org/informacoes_e_debate/ver_opiniao/sou-a-favor-por-simples-motivo-que-minha-filha-mais-velha.asp




16/03/2009 10h50 - marlene firmino dourado
Estou com 03 meses fazendo a A-H, tinha crises horríveis de Sinusite e Cistite, não sinto nem dor de cabeça mais, além da disposição que melhorou muito, andava muito cansada, desanimada, hoje me sinto ótima, não me canso facilmente ...eu acredito que só me trouxe benefícios.
http://juniorsoaresassu.spaceblog.com.br/347411/Comentando-sobre-AUTO-HEMOTERAPIA/





Corruptos e Coniventes1 de novembro de 2013 11:50
Faço uso a três anos, e se um dia não encontrar ninguém que faça, aprendo a me auto aplicar. Isso é uma palhaçada que tem explicação. Porque a auto hemo é permitida em animais e se tornou TCC de vários alunos dos cursos de veterinária? Comecei pela artrose, e nunca mais tive cistite, minha pele melhorou muito, o grau dos meus óculos diminuiu, nunca mais tive depressão, herpes, nunca mais sinusite, a libido melhorou, auto-estima idem, meu cabelo não cai mais, não tenho mais nada, nunca mais pressão baixa, e aos 56 anos não tomo nenhum medicamento. Vou viver até 122!!!
http://claudiagranjeiro.blogspot.com.br/2009/06/pratica-da-auto-hemoterapia-por.html





Lucy Felix
August 12, 2013 at 11:46 am (UTC 0) Link to this comment

Desculpe amigo, mas a sua postagem trás um único argumento contra a autohemoterapia que resumindo é “Não compartilhar agulhas e seringas”. Dr. Luiz Moura e todos os outros depoimentos de médicos, especialistas, enfermeiros, leigos que praticam dizem claramente dos cuidados de higiene que se deve ter. Alias os mesmos que se devem tomar em uma simples injeção ou em uma vacina.
Meu depoimento: Comecei o processo a dois anos com as paradas indicadas pelo Dr. Luiz Moura. Tinha artrose no ombro direito, exames demonstraram que a lesão desapareceu, juntamento com o LER e voltei a trabalhar normalmente a partir da segunda semana. Este foi o motivo principal de eu ter iniciado o tratamento. Com a sequência do tratamento, foram aparecendo outros benefícios, alguns só me dei conta com o tempo, ou seja:

– Nunca mais tive cistite.
– Meu cabelo parou de cair.
– Nunca mais tive herpes labial.
– Em um ano, diminuiu um grau meus óculos.
– Minha pele melhorou sensivelmente, incluindo aquelas impigem desagradável nos braços.
– Não tive mais azias e vez por outra refluxo.
– Sinto quando pego uma gripe ou resfriado, mas no dia seguinte volto a ficar muito bem.
– Era depressiva, isso foi interessante, quando aparece motivo parecido que me deprimia, penso: “Nossa, isso me colocava em quarto escuro e triste, agora mesmo que me “esforce” pelo hábito de me “entregar” não acontece mais.
– Me sinto mais feliz e corajosa.
– Consequentemente a libido aumentou.

Independente de Anvisa, do que dizem, sei o quanto fez bem pra mim, e a menos que não encontre ninguém que faça a aplicação, a menos que eu não consiga me auto aplicar e que as seringas sumam do mercado, continuarei a fazer pelo resto dos meus dias.

Creio que, pelas informações que tenho com amigos da área médica e de enfermagem que não apliquem uns nos outros. Está Graças a Deus e aos resultados obtidos, disseminado, e os “inimigos” não darão mais conta de reverter o processo. “Clandestino” ou seja criminoso?? Que o digam! Sabemos porque não querem a aprovação. Não me sinto uma criminosa por querer o meu bem.

http://www.conteaqui.com.br/autohemoterapia-e-fraude/










http://autohemoterapia-por-doutor-luiz-moura.blogspot.com/



Free Web Hosting